6 tipos de amigos que todo mundo tem

16:10

Ao longo da vida vamos juntando amigos (as) que estão presentes nos melhores e piores momentos. Cada um deles possui uma personalidade que de maneira incrível encaixa na nossa vida, é a parte que nos faltava, seja ela juízo, paciência ou qualquer outra coisa. 
Claro que não poderíamos deixar de listar alguns. Certamente dariam bem mais que 6 tipos.

1- O prático 
Não importa quão desesperador ou emocional seja a situação, este amigo sempre será o mais calmo e com certeza irá encontrar uma solução para o problema.



2- O promoter
Quando alguém pensa em onde comemorar o aniversário, uma promoção no trabalho, afogar as mágoas ou organizar uma despedida, sabe exatamente quem consultar para saber quais são os melhores bares, baladas e roteiros de viagens.


3- O plantonista 
A vida é uma caixa de surpresas e elas sempre acontecem em horários inusitados. Feliz aquele que tem um amigo para contar a qualquer hora do dia, da noite e madrugada. 



4- Diretor de cinema
Ele descobre filmes no Netflix que você nem fazia ideia que existiam, está sempre por dentro de todos os lançamentos de filmes e séries. Seu amigo é muito Black Mirror!!


5- Ator mexicano
Você me abandonou, está me trocando por esses novos amigos? Por que não me ama mais?
:/ Hey, conversa comigo?!


6- O atrasado 
O que diz "Já estou chegando" mas você sabe que no fundo ele acabou de levantar da cama.
Nas festas da sua família o pessoal nem pergunta mais "Fulano não vem?", todos já sabem que ele tem um pequeno problema com horários... Mas pense num coração bom?! <3


E aí, qual outro tipo de amigo que você tem mas não entrou nesta lista? Conta nos comentários para fazermos: 6 tipos de amigos que todo mundo tem - Parte 2   ;)




You Might Also Like

8 comentários

  1. ADOREEEEI!
    Tenho todos mesmo haha pior quando a mesma pessoa consegue ser quase tudo isso, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, no mínimo temos uns dois tipos guardados dentro de nós! kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. E vem mais 6 tipos por aí!

      Obrigada por acompanhar a página <3

      Excluir
  3. Sem dúvida alguma eu sou o tipo de amiga que sempre chega atrasada e que adora um drama hahaha.
    Adorei o post, identifiquei muitos amigos kkk
    Beijão
    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for para atrasar eu nem vou, sei como é isso kkkkk
      Obrigada pela visita no blog! Beijos

      Excluir
  4. Com certeza sou uma mistura de O plantonista com Ator mexicano, kkkkkkkkk

    http://devaneiodeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir